quarta-feira, 31 de março de 2010

É IMPOSSÍVEL

Recados para Orkut


É impossível fitá-lo

Sem imaginar-me em seus braços

Desfrutando do calor do seu corpo;

É impossível organizar os pensamentos

Se a sua imagem está gravada

Em minha mente, tão serena, tão viva;

É impossível passar sem perceber

Seu charme e seu olhar "caliente".

É impossível pensar em mim sem que

O pensamento em você não me assalte primeiro;

É impossível conversar com você

Sem imaginar como seria maravilhoso

Estarmos a sós, num lugar que marcasse nossas vidas;

É impossível estar longe se o que mais quero é estar do teu lado.

É impossível escutar canções românticas

Sem desejar dançá-las coladinho a você;

É impossível escrever estas linhas

Sem que queira dedicá-las a você;

Eu sei que tudo isto é proibido

Mas seria maravilhoso que não fosse

IMPOSSÍVEL.

JANY?!?

09/05/2000 17:28

Nenhum comentário: