terça-feira, 16 de março de 2010

COMO EU PODERIA ESQUECER



Como eu poderia esquecer
Todos os pequenos mais maravilhosos
Momentos que passei ao teu lado;

É impossível esquecer o quanto
Eu me senti protegida nos seus braços;

O quanto o seu olhar me comoveu, me
Enterneceu, me envolveu;
Eu pude provar o gosto da sua boca,
O cheiro do seu corpo;
Tenho sede de você, quero senti-lo por
Inteiro, acalmar seu coração e aplacar
Sua solidão;

Eu não poderia esquecer tudo o que você
Despertou em mim;
Tudo o que estava adormecido a muito tempo
E que eu pensava estar morto no meu coração;

Você despertou o mais intimo da minha alma
Acordou meus sentimentos me despertou pra
Vida novamente;

Você gritou bem alto no fundo do meu íntimo
E me acordou de um pesadelo, do qual nem
Eu nem ninguém iria conseguir sair sozinha.

Valeu à pena!
E como valeu!
Yo te gusta de paixão!

Nenhum comentário: